terça-feira, 26 de julho de 2011

Casas da Banha - Nova versão





Este também foi o rascunho de um trabalho de faculdade. Nós tínhamos que sugerir uma nova logo marca para o Supermercado Casas da Banha. Primeiro eu pensei no desenho da esquerda. Depois melhorei para o da direita (o nome também ficaria em volta, como no primeiro desenho). Quando o desenho foi modificado, a idéia era fazer o "porquinho cofre" ficar mais divertido, como eram os porquinhos originais do anúncio.
Este trabalho foi em grupo. O que está aqui são os rascunhos que eu fiz. A solução final não entrou porque não fui eu que fiz e ficou um pouco diferente do que está acima. A casinha foi retirada e o porquinho voltou a ficar de pé. A pessoa que passou a idéia pro computador não conseguiu manter a posição. Como eu acho essa versão mais interessante, preferi colocar só o rascunho aqui.